____Programa 2013







6ª edição - Bienal 2013

Enquanto projecto de divulgação da actividade artística, Rabiscuits na sua 6º edição continua a ser coerente na forma de se apresentar ao público, conquistando um espaço de partilha no panorama cultural, local e regional no âmbito da Arte Contemporânea.

Esta Bienal surgiu da necessidade de dar a conhecer a capacidade criativa dos artistas, reflectir sobre a sua produção artística como uma área diversicada, e sensibilizar o espectador em relação às novas formas de expressão.


Perante esta postura, pode-se entender que o Rabiscuits tem como intenção proporcionar a partilha de saberes entre os diversos artistas, contribuir pedagogicamente com os vários públicos, incluindo o público não diretamente envolvido e não especializado nas áreas criativas, acreditando no incentivo ao conhecimento de forma a possibilitar um cruzamento entre novas atitudes e criações vindas de diferentes pontos do país e do mundo.

O Rabiscuits define-se como uma forma envolvente do espaço, cuja filosofia assenta nos conceitos de Dinamização, Descentralização e Democratização da Arte.

Na edição de 2013 a Bienal propõe uma abordagem à experimentação, assente no tema AR e VENTO, tema bastante abrangente, mantendo assim espirito inerente às edições anteriores, conseguindo uma relação mais coerente entre todas as obras participantes, desafiando os artistas a desenvolver a sua imaginação e a sua capacidade de realização de obras inspiradas num tema.
 

Consulte aqui o Regulamento e a Ficha de Inscrição

Inscrições das propostas até 31 de Maio.

Fotos dos espaços exteriores para propostas de exposições.
1234

5678


mais informações rabiscuits@gmail.com

Aguardamos pela vossa entusiasta presença, até breve.

________________________________________________